Menino que teve corpo queimado passa por cirurgia plástica em Maringá
Cirurgia foi realizada pela equipe médica do HU de Maringá – Foto: Arquivo

Explosão

Menino que teve corpo queimado passa por cirurgia plástica em Maringá

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 07/10/2021 - 14:10

O menino, de 11 anos, que teve mais de 60% do corpo queimado durante uma explosão em São Tomé, na região de Cianorte, passou por uma cirurgia plástica na noite dessa quarta-feira (6), no Hospital Universitário (HU) de Maringá. Segundo a equipe médica, o estado de saúde da criança é gravíssimo. 

O menino segue entubado e sedado porque teve queimaduras de segundo e terceiro grau. A primeira informação que chegou para as equipes de resgate na quarta-feira, 6, é de que teria ocorrido uma explosão em uma churrasqueira, no entanto, a mãe disse ao GMC Online que foi um acidente doméstico fora da churrasqueira.

De acordo com a mãe, o menino encontrou um vidro de álcool líquido da família e foi brincar com o produto inflamável, quando ocorreu a explosão. A mãe disse ainda que não viu mais nada e que não entendeu como o vidro explodiu. O menino foi socorrido de helicóptero. 

A criança segue internada em estado grave e as equipes médicas aguardam uma transferência para um hospital referência em casos de queimaduras graves.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade