Médica veterinária será nova secretária de Proteção e Bem-Estar Animal
A Prefeitura de Maringá confirmou mudanças na secretaria de Bem-Estar Animal. A médica veterinária Ariane Louise Rodrigues assumirá a pasta em lugar de Marco Antonio Lopes de Azevedo.
Ariane Louise é médica veterinária e geógrafa, além de presidente da Associação Maringaense de Ajuda aos Animais Resgatados, ONG que existe desde 2013 e desenvolve trabalho de resgate, recuperação e adoção de animais, e é voluntária na proteção animal desde 2007. A cerimônia de posse será na segunda-feira, 29, às 9h, na Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal. Com essa mudança, a cidade passa a ter 14 mulheres à frente de secretarias municipais. Nesta quinta-feira, 26, houve a posse da 13ª secretária, a advogada Ana Nerry Mioto Cecílio, que agora comanda a Secretaria de Juventude, Cidadania e Migrantes. O prefeito Ulisses Maia falou sobre o aumento no número de mulheres em secretarias. [ouça o áudio acima]
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
A advogada Ana Nerry assumi o cargo de secretária de Juventude, Cidadania e Migrantes de Maringá nessa quinta-feira (25) | Foto: Mileny Melo/PMM.