Médica é multada pela terceira vez em festa clandestina em Campo Mourão
Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Mourão

Região

Médica é multada pela terceira vez em festa clandestina em Campo Mourão

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 31/05/2021 - 16:21

Uma médica de Campo Mourão foi multada pela terceira vez em uma festa clandestina, segundo informações da Vigilância em Saúde do município. Ela estava em uma festa no último fim de semana quando foi flagrada pelas equipes de fiscalização. A profissional já havia sido multada outras duas vezes em aglomerações, de acordo com informações da vigilância. 

Além da médica, uma socorrista de Campo Mourão também estava no local, segundo a vigilância. A festa clandestina foi encerrada pelas equipes de fiscalização de Campo Mourão. Pelo menos 80 pessoas foram multadas em aglomerações nos últimos quatro dias em Campo Mourão.

A médica multada foi afastada do trabalho por 10 dias por questões de segurança sanitária, segundo a Santa Casa de Campo Mourão. O hospital repudiou a atitude da médica e disse, em nota, que a profissional não está de acordo com o que a instituição orienta. 

A médica e a socorrista não foram localizadas pela reportagem para comentar o caso.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade