Média de idade de vacinação na Amusep está em 20 anos
Imagem Ilustrativa | Foto: Geraldo Bubniak/Agência Estadual de Notícias

Região

Média de idade de vacinação na Amusep está em 20 anos

Saúde por Luciana Peña em 01/09/2021 - 08:13

O dado é um levantamento da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) realizado nessa terça-feira (31). Das 30 cidades da região, 12 estavam vacinando a faixa etária de 18 anos, entre elas Ângulo, Astorga, Santa Fé e Uniflor. A cidade com a faixa etária mais alta era Marialva, que vacinou nessa terça-feira (31) a população com 25 anos ou mais. Mandaguaçu e Santa Inês vacinaram jovens de 24 anos. Maringá e Sarandi vacinaram o público de 21 anos. Sarandi continua vacinando a população com 21 anos nesta quarta-feira (1º). Maringá aplica apenas a segunda dose. Confira:

Gestantes que receberam a primeira dose de Astrazeneca, recebem a segunda dose da Pfizer ou Coronavac, das 8h às 17h, na Secretaria de saúde de Maringá.

Todos os públicos recebem a segunda dose da Pfizer a da Astrazeneca na Sala de Vacinas, da Secretaria de Saúde, das 8h às 17h. Estas vacinas e a Coronavac também estão sendo aplicadas das 9h às 16h nas UBSs Morangueira e Vila Operária. E por fim, a Astrazeneca também está sendo aplicada, das 9h às 17h nas UBSs Iguaçu, Mandacaru, Pinheiro, Tuiuti, Policlínica Zona Sul e em Floriano.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade