Maringaense que estava desaparecida é encontrada morta à margem da PR-323, em Paiçandu
Foto: arquivo pessoal

Identificada

Maringaense que estava desaparecida é encontrada morta à margem da PR-323, em Paiçandu

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 19/10/2020 - 18:27

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá identificou a mulher encontrada morta à margem da PR-323, na tarde desse domingo (18), em Paiçandu. O corpo é de Suelen Minuceli, de 32 anos, maringaense que estava desaparecida há 19 dias. 

O corpo foi localizado por volta das 15h, à margem da rodovia, entre Paiçandu e o distrito de Água Boa. Equipes da Polícia Militar (PM) encontraram a vítima após receberem informações de um casal que passava pela rodovia e que encontrou o corpo já em decomposição. 

A vítima foi levada ao IML e, nesta segunda-feira (19), a perícia confirmou que se tratava de Suelen. 

A mulher, moradora do Jardim Borba Gato, estava desaparecida desde 30 de setembro. De acordo com informações da família, Suelen desapareceu na madrugada, por volta das 2h.

Imagens obtidas pela Polícia Civil, registradas por uma câmera de segurança, mostram a mulher saindo da casa onde morava e entrando em um carro preto.

Suelen, conforme detalhou a irmã, Fernanda Minuceli, estava com o namorado em casa no dia do desaparecimento. Ele, no entanto, não a viu sair.

Segundo Fernanda, a jovem saiu de casa sem avisar a ninguém, vestindo um pijama e não levou documentos, apenas o celular e a chave do carro. 

A família tentou contato com Suelen pelo celular, mas o aparelho foi visualizado pela última vez aproximadamente uma hora depois que ela deixou a casa. 

Sem informações sobre Suelen, os familiares chegaram a registrar boletim de ocorrência. A Polícia Civil trabalha no caso desde então. 

Segundo informações extraoficiais, há indícios de que Suelen pode ter sido morta a tiros. 

De acordo com o IML, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, mas não é possível afirmar há quanto tempo ela está morta. 

O corpo foi liberado para sepultamento.

Acesse GMC Online