Maringá Vôlei perde para o Taubaté e dá adeus à Copa Brasil
Foto: Renato Antunes/Maxx Sports

Foco na Superliga

Maringá Vôlei perde para o Taubaté e dá adeus à Copa Brasil

Esporte por Victor Simião em 15/01/2020 - 08:37

Time foi derrotado na casa do adversário por 3 sets a 0 nas quartas de final do torneio. Agora, o foco é na Superliga. 

O Taubaté fez valer o mando de quadra e venceu o Maringá Vôlei. O time paulista derrotou a equipe paranaense por 3 sets a 0, e as parciais ficaram assim: 25/17, 25/16 e 25/21. O jogo foi na noite dessa terça-feira (14), em Taubaté. A partida valeu pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei.

Esse torneio reúne os oito primeiros colocados na Superliga Masculina - a principal competição na modalidade do país. Quem vence, avança. 

O Taubaté já venceu o torneio em duas ocasiões. E, na avaliação do técnico do Maringá, Alessandro Fadul, o resultado dessa terça foi justo. 

Com a eliminação na Copa Brasil, o Denk Maringá Vôlei foca novamente na Superliga. No domingo (19), enfrenta o MInas, no ginásio Chico Neto. O jogo é válido pela segunda rodada do returno. 

O Maringá é o sétimo colocado, com 17 pontos em 12 jogos. São cinco vitórias e sete derrotas. O Minas é o sexto, com 18 pontos. Tem seis vitórias e seis derrotas. 

O objetivo do Maringá é se classificar para o mata-mata da Superliga, e por isso a derrota diante do Taubaté, em outra competição, não atrapalha, disse Fadul.