Maringá Vôlei perde para o Taubaté e dá adeus à Copa Brasil
Foto: Renato Antunes/Maxx Sports

Foco na Superliga

Maringá Vôlei perde para o Taubaté e dá adeus à Copa Brasil

Esporte por Victor Simião em 15/01/2020 - 08:37

Time foi derrotado na casa do adversário por 3 sets a 0 nas quartas de final do torneio. Agora, o foco é na Superliga. 

O Taubaté fez valer o mando de quadra e venceu o Maringá Vôlei. O time paulista derrotou a equipe paranaense por 3 sets a 0, e as parciais ficaram assim: 25/17, 25/16 e 25/21. O jogo foi na noite dessa terça-feira (14), em Taubaté. A partida valeu pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei.

Esse torneio reúne os oito primeiros colocados na Superliga Masculina - a principal competição na modalidade do país. Quem vence, avança. 

O Taubaté já venceu o torneio em duas ocasiões. E, na avaliação do técnico do Maringá, Alessandro Fadul, o resultado dessa terça foi justo. 

Com a eliminação na Copa Brasil, o Denk Maringá Vôlei foca novamente na Superliga. No domingo (19), enfrenta o MInas, no ginásio Chico Neto. O jogo é válido pela segunda rodada do returno. 

O Maringá é o sétimo colocado, com 17 pontos em 12 jogos. São cinco vitórias e sete derrotas. O Minas é o sexto, com 18 pontos. Tem seis vitórias e seis derrotas. 

O objetivo do Maringá é se classificar para o mata-mata da Superliga, e por isso a derrota diante do Taubaté, em outra competição, não atrapalha, disse Fadul.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade