Maringá Vôlei encara o Cruzeiro pela Superliga Masculina
Reprodução/Facebook

Fora de casa

Maringá Vôlei encara o Cruzeiro pela Superliga Masculina

Esporte por Victor Simião em 22/11/2019 - 16:31

A partida ocorre na casa do adversário, em Minas Gerais, neste sábado (23), às 19h. Adversário dos maringaenses está invicto na competição, enquanto equipe local vem de derrota.

O técnico Alessandro Fadul não gostou do desempenho do time dele diante do Sesc, na quarta-feira (20), no segundo jogo disputado na Superliga Masculina de Vôlei. Jogando no ginásio Chico Neto, o Denk Maringá Vôlei foi derrotado por 3 sets a 0. Perder acontece, mas a equipe poderia ter feito melhor, avaliou o treinador.

Vindo de uma derrota, o Maringá soma três pontos na competição, em duas partidas, e está na sétima colocação. O adversário deste sábado (23) é o Cruzeiro, o todo poderoso. O time mineiro está invicto. Em três jogos, três vitórias, somando oito pontos. A partida é em Contagem, Minas Gerais, às 19h. O técnico maringaense, Alessandro Fadul, espera que o time jogue bem, mas diz que o favorito é o adversário.

A novidade da semana foi a contratação do oposto Lorena, de 40 anos. Ele já tem uma passagem pelo time, na temporada 2013/2014.

O atleta estava parado há três semanas e não deve ser escalado na partida de sábado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade