O técnico Alessandro Fadul não gostou do desempenho do time dele diante do Sesc, na quarta-feira (20), no segundo jogo disputado na Superliga Masculina de Vôlei. Jogando no ginásio Chico Neto, o Denk Maringá Vôlei foi derrotado por 3 sets a 0. Perder acontece, mas a equipe poderia ter feito melhor, avaliou o treinador.
Vindo de uma derrota, o Maringá soma três pontos na competição, em duas partidas, e está na sétima colocação. O adversário deste sábado (23) é o Cruzeiro, o todo poderoso. O time mineiro está invicto. Em três jogos, três vitórias, somando oito pontos. A partida é em Contagem, Minas Gerais, às 19h. O técnico maringaense, Alessandro Fadul, espera que o time jogue bem, mas diz que o favorito é o adversário.
A novidade da semana foi a contratação do oposto Lorena, de 40 anos. Ele já tem uma passagem pelo time, na temporada 2013/2014.
O atleta estava parado há três semanas e não deve ser escalado na partida de sábado.
Reprodução/Facebook
Fora de casa
Maringá Vôlei encara o Cruzeiro pela Superliga Masculina
Esporte por Victor Simião em 22/11/2019 - 16:31A partida ocorre na casa do adversário, em Minas Gerais, neste sábado (23), às 19h. Adversário dos maringaenses está invicto na competição, enquanto equipe local vem de derrota.
Notícias da mesma editoria
Levantamento de peso
5 crianças de Maringá conquistam título de cidade mais forte do Paraná no LPO
Jardim Cidade Monções
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade