Maringá: Vítima de violência doméstica, mulher esfaqueia homem após agressões
Imagem Ilustrativa/Foto: Cleber França

Jardim Oásis

Maringá: Vítima de violência doméstica, mulher esfaqueia homem após agressões

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 06/08/2020 - 08:25

Um homem de 25 anos foi socorrido em estado grave na madrugada desta quinta-feira (6), após ser esfaqueado pela companheira. A mulher, de 34 anos, segundo a Polícia Militar (PM), relatou que é vítima de violência doméstica e foi agredida pelo companheiro anteriormente. 

De acordo com a PM, o caso aconteceu no Jardim Oásis, em Maringá. A primeira informação repassada aos policiais era que uma mulher estava correndo atrás de um homem. Em seguida, as equipes souberam que o homem havia sido esfaqueado. 

No local, em conversa com a mulher, ela disse que estava recebendo ameaças de morte do companheiro e que, no dia anterior, ele mostrou uma arma de fogo a ela e a agrediu com o objeto. 

Segundo ela, na madrugada desta quinta-feira, o homem a agrediu, causando lesões na boca e a perda de um dente. Ela, então, pegou uma faca, correu atrás do agressor e o esfaqueou. 

O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, ele tinha ferimento na região do abdômen e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá.

A mulher foi levada à delegacia.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade