Maringá tem terça-feira ensolarada, com máxima de 21°C
Foto: Ilustrativa/Isaine Neves/Maringá em Fotos

Previsão

Maringá tem terça-feira ensolarada, com máxima de 21°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 14/06/2022 - 08:26

A massa de ar polar segue atuando no Paraná nesta terça-feira (14), mas a sensação de frio será menos intensa. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as temperaturas permanecem abaixo dos 10°C em boa parte do estado e, em alguns setores, ainda há possibilidade de formação de geadas. O sol segue predominando e ajudando a elevar as temperaturas, especialmente no interior do estado.

Em Maringá, o amanhecer ainda é gelado, mas as temperaturas previstas são mais altas em relação aos dias anteriores. Segundo o Simepar, a mínima que estava prevista para esta terça é de 6°C. Ao longo do dia, a presença de sol entre poucas nuvens ajuda a elevar as temperaturas e a máxima pode chegar aos 21°C.

Na quarta-feira (15) o frio segue perdendo força sobre o Paraná. Conforme previsão do Simepar, espera-se também um aumento da nebulosidade em algumas regiões, que deve estar associado ao aumento das taxas de umidade. Essas condições, inclusive, podem provocar chuvas isoladas em alguns momentos do dia entre o norte, os Campos Gerais e o leste paranaense. Em Maringá, as temperaturas ao amanhecer serão mais agradáveis. A mínima na cidade deve ser de 12°C e a máxima pode chegar aos 26°C. O tempo permanece estável, com sol aparecendo entre poucas nuvens.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade