Maringá segue com tempo estável e altas temperaturas nesta sexta-feira (22)
Foto: Ilustrativa/Isaine Neves/Maringá em Fotos

Previsão

Maringá segue com tempo estável e altas temperaturas nesta sexta-feira (22)

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 22/07/2022 - 08:16

A expectativa é que o ar mais seco presente sobre o Paraná continue predominando na maior parte do estado nesta sexta-feira (22) Por isso, o sol aparece com mais intensidade durante toda a manhã e no período da tarde. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as temperaturas mais altas devem ser registradas no oeste, noroeste e no norte pioneiro.

Em Maringá, assim como em outras regiões do estado, não são esperadas mudanças significativas no tempo. A estabilidade continua nesta sexta-feira, que será mais um dia quente e ensolarado. Pela manhã, mínima de 17°C na cidade. À tarde a máxima deve chegar aos 28°C.

No sábado (23), o tempo permanece estável nos diversos setores paranaenses, sem qualquer ocorrência de chuva. Conforme previsão do Simepar, as temperaturas continuam elevadas e a umidade relativa do ar pode atingir níveis alarmantes em áreas entre oeste e norte. Em Maringá, a estabilidade ainda será destaque. Apesar da previsão de calor para o dia, o amanhecer deve ser mais frio, com mínima de 15°C. Mas à tarde o tempo esquenta e a máxima chega aos 29°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade