Maringá registra três ocorrências de lesão corporal
Agência de Notícias do Paraná

Crime

Maringá registra três ocorrências de lesão corporal

Segurança em 07/08/2018 - 07:10

O primeiro caso aconteceu na Vila Santo Antônio, em Maringá, nessa segunda-feira (6). De acordo com boletim da Polícia Militar, um adolescente foi abordado e agredido por outros três adolescentes durante tentativa de roubo. A vítima relatou que o trio chegou em uma bicicleta com uma chave de fenda. Os adolescentes machucaram o garoto, mas não levaram o celular e fugiram. A polícia não localizou os três.

O segundo caso foi nessa segunda-feira (6), no Jardim Novo Alvorada. Uma mulher relatou aos policiais que foi agredida pelo marido com uma panela. Ela foi levada à Delegacia de Maringá para registrar Boletim de Ocorrência.

O terceiro caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (7), no Jardim São Silvestre. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi agredida com três facadas durante uma briga. Ela disse à PM que não queria dar mais informações sobre a agressão e foi levada ao Hospital Universitário (HU) pelo Siate.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade