Maringá registra seis homicídios em setembro
Imagem Ilustrativa | Foto: AEN

Crimes

Maringá registra seis homicídios em setembro

Segurança por Letícia Tristão em 10/10/2022 - 08:27

 Foram três duplos assassinatos. A Polícia Civil acredita que os crimes possam estar relacionados aos mesmos suspeitos. 

O mês de setembro foi violento em Maringá nas estatísticas de homicídios. Foram registrados seis assassinatos. Todos foram duplos homicídios, ou seja, duas pessoas mortas na mesma ocasião.

No dia 4 de setembro, dois jovens foram mortos a tiros em uma festa, em uma chácara, na BR-376.

No dia 23 de setembro, um empresário também foi morto a tiros, em frente ao mercado que era dono, no Jardim Oásis. No entanto, o empresário não era o alvo do atirador. Marcelo Zerbinatti falava ao celular saindo do estabelecimento quando entrou na linha do disparo, direcionado a outra pessoa, bem no momento que o autor puxou o gatilho. Ele acabou sendo atingido e morreu no local. O alvo principal do atirador também foi morto momentos depois. O crime chocou Maringá e região.

O terceiro duplo homicídio foi registrado no último dia do mês de setembro. Um casal teria sido atraído a uma emboscada, no Jardim Pinheiros. Os dois foram executados com vários tiros dentro do carro.

A Polícia Civil acredita que os crimes estejam relacionados a acerto de contas entre criminosos. De acordo com o delegado de homicídios, Diego Freitas, a polícia identificou suspeitos de cada crime e as investigações devem avançar com a prisão de dois suspeitos na semana passada. [ouça o áudio acima]

Até setembro de 2022, Maringá registrou 26 homicídios. O número se aproxima do registrado ao longo do ano passado todo, quando foram registrados 29 assassinatos.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade