Maringá pode ter pancadas de chuva nesta quarta-feira (11), indica Simepar
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Previsão do tempo

Maringá pode ter pancadas de chuva nesta quarta-feira (11), indica Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 11/05/2022 - 08:10

Algumas pancadas de chuva ainda são esperadas no Paraná nesta quarta-feira (11). Contudo, as áreas de instabilidade atuam de forma mais isolada, inclusive com chuvas mais fracas, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). A nebulosidade varia pelas regiões paranaenses, mas tende a diminuir ao longo do dia. De modo geral, as temperaturas devem seguir mais amenas, inclusive no interior do estado, mas há um resfriamento no período da noite.

Em Maringá, o tempo permanece instável nesta quarta-feira. Segundo o Simepar, ainda são esperadas pancadas de chuva em alguns momentos do dia. O acumulado previsto é de aproximadamente quatro milímetros de chuva. As temperaturas, ainda amenas, vão variar entre 15°C e 24°C.

Na quinta-feira (12) o sistema de baixa pressão instalado no estado se afasta para o oceano. Assim, as condições do tempo no Paraná tendem a permanecer estáveis. Também está prevista a incursão de um ar mais seco e menos aquecido, que dificulta a elevação das temperaturas ao longo do dia. Em Maringá, o tempo volta a ficar estável e o sol aparece novamente com mais intensidade. Apesar da estabilidade, o clima frio prevalece. As temperaturas vão variar entre 12°C e 25°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade