Quartas de final
Aruko perde em casa e precisa vencer em Ponta Grossa no dia 12
Quartas de final
O Maringá Futebol Clube foi surpreendido pelo Cianorte e perdeu por 1 a 0. A partida realizada na Capital do Vestuário foi a primeira das quartas de final do Campeonato Paranaense. Agora, o Dogão precisa vencer por dois gols de diferença, em casa, para se classificar às semifinais do estadual.
Animado após o grande jogo e a classificação contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, o Maringá Futebol Clube foi a Cianorte enfrentar o Leão do Vale pela primeira partida do Campeonato Paranaense, na fase de quartas de final.
O jogo começou e o Cianorte tratou de abrir o placar. Aos 3 minutos, Vinícius partiu para cima da marcação do Dogão, fez o cruzamento e Raul chutou firme para fazer 1 a 0 para o Leão do Vale.
O MFC, mesmo com o gol sofrido, de forma organizada em campo, tentava buscar o empate. As finalizações paravam na defesa do goleiro Neto.
O segundo tempo da partida o Maringá FC insistia e desperdiçava chances de gol que paravam no goleiro Neto, em noite de boa atuação. O Cianorte praticamente parou de jogar e o Dogão aproveitava os espaços dados pela equipe da casa.
Mesmo com a pressão, o Tricolor maringaense não conseguiu empatar a partida. Deu Cianorte: 1 a 0.
No próximo sábado (11), às 19h30, o Dogão recebe o Cianorte na partida de volta. A partida será realizada no Estádio Willie Davids, em Maringá.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Quartas de final
Aruko perde em casa e precisa vencer em Ponta Grossa no dia 12
Notícias da mesma editoria
Levantamento de peso
5 crianças de Maringá conquistam título de cidade mais forte do Paraná no LPO
Jardim Cidade Monções
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional