Maringá: Operação é realizada para combater aglomeração de pessoas na Av. Petrônio Portela
Foto: Polícia Militar

Blitz

Maringá: Operação é realizada para combater aglomeração de pessoas na Av. Petrônio Portela

Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 26/09/2020 - 10:19

Após denúncias de moradores, foi realizada uma operação nesta sexta-feira, 25, para inibir e dispersar aglomeração de pessoas na Avenida Senador Petrônio Portela, no Jardim Aclimação, em Maringá. Participaram da ação equipes da Rotam, Rocam e Radiopatrulha (RPA), além da Guarda Municipal e agentes da secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). A operação ocorreu das 20h às 23h, segundo o boletim de ocorrência. 

Foi realizada uma blitz, com a abordagem de aproximadamente 50 pessoas, cinco carros e 37 motocicletas. Duas motos foram notificadas e apreendidas por irregularidades. 

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Segundo o tenente da PM, Rafael Prado, a Polícia Militar recebeu inúmeras denúncias de moradores da região na quinta-feira, 24.

“Recebemos várias denúncias por perturbação de sossego e aglomeração. Diante disso, foi montada essa operação integrada para fazer abordagens. Além da questão da aglomeração, por conta da pandemia, também foi realizada fiscalização de trânsito, já que as pessoas estavam trancando a rua na quinta-feira. Mas nesta sexta não tinha tanta gente quanto na quinta”, detalha. 

Ainda de acordo com Prado, ninguém foi notificado por aglomeração. “A operação foi no sentido de orientar a população e os comércios da região”, reforça.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade