Maringá não terá queima de fogos na virada; show será com Raça Negra
A programação do Ano Novo em Maringá prevê ainda a apresentação de mais dois grupos de pagode.
Maringá vai passar a virada do ano ao som de samba e pagode. O grupo Raça Negra é a atração principal confirmada para o show da virada em Maringá.
Na programação, do dia 31 de dezembro, a primeira banda a se apresentar é o ′Ponto do Samba′, a partir das 21h. Às 22h, sobe ao palco o sambista ′Nenê Conexão′, músico que cresceu em Maringá.
O grupo Raça Negra sobre ao palco na contagem regressiva para 2023, à 0h.
Os shows são gratuitos e serão realizados na Praça da Catedral.
Além dos shows, as atrações da Maringá Encantada continuam funcionando. O parque de diversão no Paço Municipal e as decorações natalinas.
Este ano, Maringá não terá queima de fogos. Em outubro, a licitação para a compra de fogos de artifício foi revogada e a prefeitura decidiu não abrir outro processo licitatório para o show pirotécnico da Maringá Encantada.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Grupo Ponto do Samba fará show às 21h na praça da Catedral nesse sábado (31) | Foto: Divulgação
Sambista Nenê Conexão se apresenta às 22h nesse sábado (31) no Show da Virada | Foto: Divulgação