Maringá Liquida começa na quarta-feira (18)
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/Acim

Liquidação

Maringá Liquida começa na quarta-feira (18)

Economia por Letícia Tristão em 16/08/2021 - 15:31

As lojas de rua de Maringá se preparam com expectativa para um aumento nas vendas. Os consumidores vão poder aproveitar descontos de até 70%. 

Os descontos e promoções variam de loja para loja. Mas os consumidores vão encontrar preços atrativos no comércio de rua esta semana em Maringá, com a Maringá Liquida.

Na loja em que o Humberto Neri é gerente, os descontos vão de 30% a 70% em quase toda a loja. Segundo ele, há uns dois meses a loja vem sentindo uma melhora nas vendas e a expectativa é de aumento de até 50% nas vendas nesses dias de Maringá Liquida. [ouça o áudio acima]

Este ano, a tradicional Maringá Liquida não vai abrir o comércio no domingo. Mas começa um dia antes, na quarta-feira, dia 18, e segue até sábado, dia 21.

O último decreto publicado pela prefeitura liberou o funcionamento do comércio no sábado até 18h em função da Maringá Liquida, como explica o presidente do Sivamar, o sindicato do comércio varejista de Maringá, Dercílio Constantino.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade