
Incitação à violência
Polícia Civil apura denúncia contra professor da rede estadual de ensino em Maringá
Jardim Alvorada
O proprietário de um lava jato de Maringá desmaiou durante ação de fiscalização da prefeitura na tarde desta terça-feira, 7. O fato ocorreu na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada.
Segundo informações de testemunhas, o dono do estabelecimento foi abordado por fiscais e agentes da Guarda Municipal. Houve uma discussão, os agentes o imobilizaram e o homem caiu desacordado na calçada do estabelecimento. Ele acordou minutos depois.
O Samu foi acionado mas o proprietário do lava jato recusou atendimento. Por conta da aglomeração e tumulto de moradores, a Polícia Militar também foi acionada. O caso foi encaminhado para a 9ª Subdivião Polícial (SDP).
Sobre o ocorrido, a Prefeitura de Maringá enviou nota ao GMC. Leia na íntegra:
Sobre episódio ocorrido na tarde desta terça, 7, no Jardim Alvorada, envolvendo fiscais e agentes da Guarda Municipal, o prefeito Ulisses Maia lamenta profundamente o ocorrido. "Não aceito, não tolero e sou absolutamente contra qualquer tipo de violência. O episódio é inaceitável sobre todos os aspectos", afirma o prefeito. Todos os procedimentos serão instaurados para apurar as circunstâncias dos fatos e evitar novos incidentes. "É um caso isolado no contexto do trabalho da Guarda Municipal, mas isso não miniminiza os fatos. Lamentável o que ocorreu", acrescenta
Notícias da mesma editoria
Incitação à violência
Polícia Civil apura denúncia contra professor da rede estadual de ensino em Maringá
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional