Maringá FC vence o Paraná Clube na terceira rodada do Paranaense
Fotos: Fernando Teramatsu

Campeonato

Maringá FC vence o Paraná Clube na terceira rodada do Paranaense

Esporte por Letícia Tristão em 30/01/2022 - 08:59

Foi a primeira vitória do time na competição, que colocou o MFC na quinta colocação no campeonato. O próximo jogo do MFC é contra o Azuris.

O Maringá Futebol Clube venceu a partida contra o Paraná Clube, nesse sábado (29). O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Os times jogaram no Estádio Willie Davids.

O MFC levou a melhor por 1 a 0 contra o adversário, com gol de Alemão, aos 31 minutos do primeiro tempo. E a lei do ex, nunca falha. Alemão jogou no Paraná Clube em 2017. [ouça o áudio acima]

Foi o primeiro gol do MFC na competição. Segundo o treinador, Jorge Castilho, o gol era o impulso que a equipe precisava. [ouça o áudio acima]

Com o placar, o Maringá FC assume a quinta colocação na competição, com quatro pontos. Já o Paraná Clube, cai para o oitavo lugar, com três pontos.

A torcida visitante do Paraná Clube assistiu a partida no estádio, sem maiores problemas, segundo o MFC. O clube havia pedido à federação que permitisse torcida única do Willie Davids após o vandalismo ocorrido no jogo contra o Athletico.

A federação negou o pedido e a diretoria informou que havia um planejamento para divisão física das torcidas com apoio das forças de segurança da cidade, já que as grades foram destruídas.

Segundo o clube, mais de 3 mil torcedores acompanharam a partida contra o Paraná Clube no Willie Davids, nesse sábado.

Na próxima rodada, o MFC enfrenta o Azuriz, no Estádio os Pioneiros, em Pato Branco. A partida será na quinta-feira (3), às 18h30.

Atualizado 15h19 para acréscimo de informação.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade