O Maringá Futebol Clube, que vem utilizando as cores verde, preto e branco e o mesmo escudo desde 2012, com poucas alterações, vai mudar a identidade visual. A partir de janeiro de 2019, o modelo deve ser alterado. O estilo tricolor vai ser mantido. A alteração é para modernizar.
O Maringá Futebol Clube lançou o programa sócio torcedor. Foi nessa quinta-feira, no centro de treinamento do time. A iniciativa busca fidelizar o público. Para se associar, o interessado deve pagar 20 reais, que é a taxa de adesão. A mensalidade é de 18,90.
Entre benefícios propostos estão o de assistir a todos os jogos do clube em que o mando de campo é do MFC, uma camiseta oficial, além de outros brindes. Parte do dinheiro arrecadado irá para a Apae.
A ação é mais uma proposta para profissionalizar a gestão do clube. O objetivo é criar maior identificação com a torcida. E o retorno financeiro não deve ser tão grande, afirma Mazzer.
Em 2019, o Maringá Futebol Clube tem duas competições garantidas: A série A do Paranaense e a Série D do Brasileiro.
Divulgação
Esporte
Maringá FC terá nova identidade visual em 2019
Esporte por Victor Simião em 29/11/2018 - 16:27Ação é mais um passo para a profissionalização do clube. Nesta quinta, diretoria lançou programa sócio-torcedor.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Levantamento de peso
5 crianças de Maringá conquistam título de cidade mais forte do Paraná no LPO
Jardim Cidade Monções
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade