Maringá FC joga bem, mas Coritiba vence jogo no Willie Davids
Foto: Guilherme Griebeler | Coritiba

Derrota em casa

Maringá FC joga bem, mas Coritiba vence jogo no Willie Davids

Esporte por Geovan Petry em 25/01/2023 - 23:27

Quase dez mil torcedores acompanharam o jogo entre Maringá FC e Coritiba. O Dogão foi melhor em campo, mas foi derrotado em casa por 1 a 0 em jogo realizado na noite desta quarta-feira (25). Foi a segunda derrota do Tricolor no Campeonato Paranaense.

Sem a presença do atacante Mirandinha, que sofreu uma lesão contra o Athletico na derrota por 1 a 0, o Maringá FC entrou em campo contra outro time da capital; o Coritiba; em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense.

Empurrado por 9.190 torcedores, o Dogão começou pressionando o time visitante e teve boas chances de abrir o placar. Aos 10 minutos Bianchi bateu para o fundo da rede mas o árbitro marcou impedimento. 

Aos 19 o Coritiba fez 1 a 0 com gol de Alef Manga. Bruno Gomes sofreu falta dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. 

O Tricolor continuou encontrando espaços no setor defensivo do time adversário. Porém, a pressão não surtia efeito.

Na segunda etapa, o Maringá voltou com a mesma intensidade do primeiro tempo. Logo no início Bianchi chutou a bola de fora da área e fez com que o goleiro Gabriel realizasse grande defesa.

Aos 27 minutos, mais uma vez, o gol que seria do empate foi anulado pelo árbitro que marcou falta no goleiro do Coritiba.

O time do técnico Jorge Castilho tentou. Porém, os três pontos foram para o Coritiba. O MFC, com a derrota, está na sexta colocação com seis pontos.

Nas redes sociais, o Maringá FC afirmou que foi prejudicado por decisões da arbitragem. “Contra fatos, não há argumentos. Lamentável a forma como fomos prejudicados na partida diante do Coritiba. Além de inúmeras chances de gols criadas, que acabamos desperdiçando, as decisões da arbitragem também nos prejudicaram.”

O Maringá FC joga, no domingo (29), em Ponta Grossa contra o Operário. A partida está marcada para às 18h30.

Ainda na tarde desta quarta-feira (25), o Aruko Sports Brasil, venceu o Rio Branco por 1 x 0, em Paranaguá.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade