Sem a presença do atacante Mirandinha, que sofreu uma lesão contra o Athletico na derrota por 1 a 0, o Maringá FC entrou em campo contra outro time da capital; o Coritiba; em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense.
Empurrado por 9.190 torcedores, o Dogão começou pressionando o time visitante e teve boas chances de abrir o placar. Aos 10 minutos Bianchi bateu para o fundo da rede mas o árbitro marcou impedimento.
Aos 19 o Coritiba fez 1 a 0 com gol de Alef Manga. Bruno Gomes sofreu falta dentro da área e o árbitro marcou a penalidade.
O Tricolor continuou encontrando espaços no setor defensivo do time adversário. Porém, a pressão não surtia efeito.
Na segunda etapa, o Maringá voltou com a mesma intensidade do primeiro tempo. Logo no início Bianchi chutou a bola de fora da área e fez com que o goleiro Gabriel realizasse grande defesa.
Aos 27 minutos, mais uma vez, o gol que seria do empate foi anulado pelo árbitro que marcou falta no goleiro do Coritiba.
O time do técnico Jorge Castilho tentou. Porém, os três pontos foram para o Coritiba. O MFC, com a derrota, está na sexta colocação com seis pontos.
Nas redes sociais, o Maringá FC afirmou que foi prejudicado por decisões da arbitragem. “Contra fatos, não há argumentos. Lamentável a forma como fomos prejudicados na partida diante do Coritiba. Além de inúmeras chances de gols criadas, que acabamos desperdiçando, as decisões da arbitragem também nos prejudicaram.”
O Maringá FC joga, no domingo (29), em Ponta Grossa contra o Operário. A partida está marcada para às 18h30.
Ainda na tarde desta quarta-feira (25), o Aruko Sports Brasil, venceu o Rio Branco por 1 x 0, em Paranaguá.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550