Maringá FC enfrenta Cianorte FC e FC Cascavel no Torneio Paraná de Verão
Foto: Redes sociais \ MFC

Pré-temporada

Maringá FC enfrenta Cianorte FC e FC Cascavel no Torneio Paraná de Verão

Esporte por Letícia Tristão em 19/11/2022 - 09:57

São os jogos-treino da pré-temporada que prepara os times para o Campeonato Paranaense 2023. A equipe que somar mais pontos no total levará o título. 

Este ano, a pré-temporada que vai preparar os times para Campeonato Paranaense 2023
será diferente. Em um formato triangular, o Maringá Futebol Clube, Cianorte FC e FC Cascavel se enfrentam na primeira edição do Torneio Paraná de Verão. É um formato diferente par os embates que já ocorriam nas edições anteriores.

A competição terá seis rodadas e os três times se enfrentarão em jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos no total leva o título.

O torneio de pré-temporada é oficial tem a chancela da Federação Paranaense de Futebol. Arbitragem que irá trabalhar nos jogos também será da Federação.

Os jogos serão abertos ao público sem cobrança de ingresso. O gerente de Futebol do Maringá FC, Mauricio Trombetta, explica que a ideia do torneio surgiu para aumentar a competitividade das equipes. [ouça o áudio acima]

Serão 45 dias de torneio. [ouça o áudio acima]

O jogo de abertura será entre FC Cascavel e Cianorte, no dia 14 de dezembro, no Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel.

O Maringá FC estreia no dia 17 de dezembro, contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. O último jogo será entre FC Cascavel e Maringá FC, no dia 8 de janeiro, no Estádio Arnaldo Busato.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade