Maringá confirma 182 novos casos de dengue em uma semana
Os dados constam no boletim semanal divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, nessa terça-feira (23). Segundo o informe, Maringá chegou a 1.648 casos confirmados de dengue na última semana, 182 casos a mais que a semana passada.
Conforme o boletim, Maringá tem 299 casos suspeitos da doença em investigação. No atual período epidemiológico, que começou em agosto do ano passado e segue até julho deste ano, Maringá registrou uma morte por dengue, confirmada pela Sesa na semana passada.
No Paraná, a Secretaria de Estado da Saúde confirmou no boletim desta terça-feira (23), mais 12.206 casos de dengue e nove óbitos em decorrência da doença. Agora, são 66.289 diagnósticos confirmados e 51 mortes desde o início do atual período epidemiológico.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550