Maringá: confira o boletim da Covid-19 desta terça-feira (14)
Imagem Ilustrativa/Freepik

Dados

Maringá: confira o boletim da Covid-19 desta terça-feira (14)

Saúde por Portal GMC Online em 14/04/2020 - 19:15

O número de pacientes com suspeita de Covid-19 internados em Maringá caiu, segundo o boletim divulgado nesta terça-feira, 13, pela Secretaria Municipal de Saúde. No boletim de domingo, 12, eram 26 internados, nesta segunda-feira caiu para 23 e nesta terça-feira, são 22. Todos os pacientes são adultos.

Neste boletim, a Prefeitura de Maringá divulgou o número de pacientes recuperados da covid-10, que aumentou. Nesta segunda-feira (13) eram 32 e nesta terça, são 33.

A cidade registrou apenas um novo caso de coronavírus. Agora são 50, destes, 8 estão em isolamento domiciliar e 4 internados. Nenhuma morte a mais foi registrada, permanecendo cinco, no total.

O número de casos suspeitos de covid-19 permanece o mesmo do divulgado no boletim desta segunda-feira, 13. São 302 pacientes que tiveram algum sintoma da doença e estão em acompanhamento. Já os casos encerrados aumentaram para 927.

Sesa

No boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) desta terça-feira, 14, o número de casos positivos em Maringá é 30, somente um a mais que o registrado no boletim desta segunda. De domingo para segunda, a Sesa também registrou apenas um novo caso da doença no município.

Em Maringá, não há casos suspeitos, em investigação, segundo o boletim da Sesa. E os descartados somam 191. O número de óbitos do boletim da Sesa é o mesmo divulgado pela Prefeitura de Maringá.

Por Lethícia Conegero / Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade