Maringá celebra a Sabores do Malte, campeã do Concurso Brasileiro de Cervejas
Foto: divulgação

Conteúdo de marca

Maringá celebra a Sabores do Malte, campeã do Concurso Brasileiro de Cervejas

Conteúdo de marca por Redação em 07/03/2024 - 14:20

Maringá está em festa! A Cervejaria Sabores do Malte foi consagrada a melhor do Brasil no Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC), o maior do mundo. A conquista marca a trajetória de sucesso da Sabores do Malte, que já havia alcançado o terceiro lugar em 2022 e a quinta posição em 2023 no CBC. Em 2021, a cervejaria foi reconhecida como o melhor Brewpup (bar de produção própria) do Brasil, com medalha de ouro, no mesmo concurso.

Na cerimônia de premiação realizada ontem à noite em Blumenau-SC, a Sabores do Malte conquistou um total de 21 medalhas, divididas em 7 de ouro, 8 de prata e 6 de bronze.

O sócio da Sabores do Malte, Marcos Schiavoni, também foi destaque na competição, sendo eleito o segundo melhor mestre cervejeiro do Brasil. “Agradecemos à nossa equipe, clientes e família por fazerem parte da nossa história! Somos mais que uma cervejaria, somos uma comunidade unida pela paixão por cervejas especiais”, comemora Schiavoni.

Leandro Almeida, mestre cervejeiro e sócio da Sabores do Malte disse que o resultado é fruto de muito trabalho. “Com paixão, dedicação e um trabalho árduo, conquistamos o topo do pódio! Agradecemos a Deus por abençoar nossa jornada e por nos permitir alcançar este objetivo tão significativo”, festejou Leandro Almeida, também mestre cervejeiro e sócio da Sabores do Malte.

O reconhecimento consolida a posição da cervejaria como referência em qualidade e inovação no cenário nacional e internacional, elevando a qualidade das cervejas brasileiras. Atrás da Sabores do Malte ficaram a Cervejaria Leopoldina, do Rio Grande do Sul, em segundo lugar, e a catarinense Big Jack, em terceiro.

DISPUTA ACIRRADA

O CBC 2024 bateu recorde de inscritos, com 4.147 amostras enviadas por 567 cervejarias de 21 estados. A entrega de 127 medalhas de ouro, 141 de prata e 140 de bronze demonstra a competitividade e a qualidade crescente das cervejas artesanais brasileiras.

"Conteúdo de responsabilidade do anunciante"

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade