Marialva recebe a fase regional a partir dessa terça-feira (23)
Imagem Ilustrativa/Foto: jogosdajuventude.pr.gov.br

Jojups

Marialva recebe a fase regional a partir dessa terça-feira (23)

Esporte por Luciana Peña em 22/07/2019 - 12:07

1.400 atletas de 36 cidades vão disputar os Jogos da Juventude do Paraná até domingo (28). A abertura oficial será na noite desta segunda-feira (22).

A fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná é classificatória para a final, que será realizada em novembro. 12 cidades recebem a fase regional dos jogos. E uma delas é Marialva. Os jogadores começam a chegar na tarde desta segunda-feira e vão ficar na cidade, de acordo com os resultados, até domingo (28). Umuarama e Jardim Alegre, aqui no noroeste, também são sedes das regionais. Por causa do Jojups, a reposição de aulas na rede estadual de ensino em Marialva não começa esta semana. As escolas servem de alojamento para os atletas. Já está tudo pronto e a vai ficar bastante movimentada esta semana, diz o secretário de Esportes de Marialva, Maikom Parpinelli.

Neste ano a competição tem um projeto piloto na regional de Marialva: um aplicativo de recebimento em tempo real dos resultados, nas versões Android e IOS.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade