A “Marcha para Jesus” 2019 tem como tema depressão. Um dos organizadores do evento é o pastor Alexandre Ferrarezi . Ele afirmou que, sim, há remédios, mas os doentes precisam de momentos de alegria. E a ação na rua é uma forma de transmitir esse sentimento.
Glória a Deus
“Marcha para Jesus” mobiliza cristãos em Maringá
Cidade por Victor Simião em 17/08/2019 - 12:17Os cristão ocuparam o estacionamento da praça Renato Celidônio. De várias igrejas, juntos, um único objetivo: louvar a Deus. Neste sábado (17) ocorre mais uma edição da Marcha Para Jesus, organizada pela Ordem dos Pastores de Maringá. Caravanas de várias cidades do norte do Paraná participam.
O pastor Tito, de ministério Renovo, de Floresta, disse que a marcha é um momento de comunhão.
A marcha não tem uma religião específica, mas participam principalmente os evangélicos, de várias denominações. Ser cristão é declarar que Jesus é o senhor, disse o vidraceiro Rodrigo Macedo, de Mandaguaçu.
Para a coordenadora de acabamentos Janaína Ferreira, a marcha serve para mostrar o amor a Deus.
Quatro caminhões faziam as vezes de trio elétrico – com muita música gospel.
A concentração da Marcha foi na praça Renato Celidôneo. E a caminha ocorre no centro de Maringá. A organização estimou em cinco mil pessoas o número de participantes por volta das 11h.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade