Mandaguari terá toque de recolher a partir de segunda-feira (22)
Foto: Divulgação/Prefeitura de Mandaguari

Ação

Mandaguari terá toque de recolher a partir de segunda-feira (22)

Paraná por Victor Simião em 18/06/2020 - 15:36

Medida passa a valer das 22h às 5h. Os bares na cidade fecham a partir desta quinta-feira (18). As ações foram tomadas para evitar o contágio do coronavírus na cidade.

A Prefeitura de Mandaguari decidiu estabelecer o toque de recolher na cidade. A medida foi tomada nesta quinta-feira (18) e passa a valer a partir da próxima segunda (22). A ordem é que ninguém esteja nas ruas entre 22h e 5h. Poderão funcionar serviços essenciais apenas, como farmácias e hospitais. Essas e outras medidas estão em novo decreto municipal.

Até esta quinta-feira (17), a cidade tinha 22 casos positivos e uma morte relativa ao coronavírus. Mandaguari tem em torno de 35 mil habitantes.

A prefeitura também determinou o fechamento de bares por sete dias, a partir desta quinta-feira (18). Restaurante continuam funcionando. Só que depois das 18h, somente por entrega ou retirada no balcão, disse o prefeito Romualdo Batista. [ouça no áudio acima]

O prefeito anunciou que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros irão ajudar na fiscalização. Se aglomerações forem vistas, cada pessoa será multada em R$ 300.

O comércio segue funcionando normalmente. Supermercados e bancos não devem autorizar a entrada de crianças menores de 12 anos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade