Mais um empreendimento será construído em uma Zeis
Carlos Emori/CBN Maringá

Habitação

Mais um empreendimento será construído em uma Zeis

Cidade por Carlos Emori em 18/12/2019 - 19:00

O contrato foi assinado nesta quarta-feira (18) para a construção em um terreno de 28 mil m² e as obras devem começar até o meio de 2020.

Maringá terá 640 novos apartamentos, com preços mais acessíveis nas Zonas Especiais de Interesse  Social (Zeis). O contrato foi assinado nesta quarta-feira, na prefeitura de Maringá.

O diretor de Habitação do município, Marcio Lorin, explica que a medida tem como objetivo é oportunizar a moradia para a população e valorizar o espaço urbano da cidade.

Após a conclusão da construção, os imóveis terão custo a partir de R$ 128 mil e a prioridade será das famílias que estão cadastradas na prefeitura, na fila da casa própria  e que tenham renda de até seis salários mínimos, como explica Lorin.

Este será o segundo empreendimento nas áreas de Zeis em Maringá, mas há a perspectiva de novas unidades no futuro.

Os contratos serão financiados no programa "Minha Casa Minha Vida"  e a previsão é que as obras tenham início até o meio de 2020. A partir do início da construção, o empreendimento será concluído em um ano e meio.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade