Segurança no trabalho
Agentes de trânsito estão usando dispositivo de choque para autodefesa
Maringá
Victor Borghi, que atuava como Procurador Geral do Município, e Marta Kaiser, secretária de Assistência Social, pediram para deixar a função. A informação foi divulgada pela Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Maringá nesta quinta-feira (29). Borghi pediu exoneração porque quer se concentrar nas atividades do escritório de advocacia dele, já que ocorrem eleições municipais em 2020 e ele atua com direito eleitoral. Marta Kaiser alegou razões pessoais.
A Procuradoria Jurídica deve ser assumida pelo advogado Adelino Inácio Gonçalves Neto nos próximos dias. Já a Sasc ainda não tem o nome da titular definida.
Borghi foi o segundo a ocupar o cargo de procurador na Gestão Ulisses Maia. Marta também foi a segunda assumir a Assistência Social do município.
Mais recentemente houve uma mudança na Secretaria de Segurança Pública. O então secretário Antônio Roberto Padilha pediu exoneração alegando problemas pessoais. No lugar dele entrou Clodoaldo Rossi.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional