Mais de 36 mil pessoas são afetadas pelas chuvas no Paraná
Imagem Ilustrativa | Foto: Augusto Lindner/Instituto Água e Terra (IAT)

CBN Paraná

Mais de 36 mil pessoas são afetadas pelas chuvas no Paraná

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 30/10/2023 - 10:50

Um levantamento da Defesa Civil mostra que aproximadamente 36 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas em todo o Paraná. Desse total, quase quatro mil estão desalojadas e por volta de 800 estão desabrigadas. Somente em Curitiba, o excesso de chuvas desse fim de semana deixou 152 pessoas desalojadas. O acumulado de chuva no domingo (29) foi de aproximadamente 120 mm, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). A previsão para o início desta semana na capital e interior ainda é de chuva. As informações são da CBN Curitiba.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta segunda-feira (30):

CBN Ponta Grossa – Chuvas dos últimos dias afetam mais de 8 mil pessoas em Ponta Grossa;

CBN Cascavel – Chuvas do fim de semana também provocaram estragos no Sudoeste e no Oeste;

CBN Maringá – Operação Cidade Segura cumpre 42 mandados judiciais e mobiliza 300 policiais em Maringá e cidades da região;

CBN Londrina – Professores da UEL entram em greve nesta segunda-feira (30), mas a universidade afirma que calendário acadêmico está mantido.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade