Mais chuva? Veja como fica o tempo em Maringá nesta quarta-feira
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Clima

Mais chuva? Veja como fica o tempo em Maringá nesta quarta-feira

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 12/01/2022 - 08:33

A massa de ar, quente e úmida, que permanece sobre o Paraná mantém a sensação de tempo abafado pelo estado nesta quarta-feira (12). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a condição também favorece a formação de áreas de instabilidade, que aumentam significativamente no período da tarde. O resultado são pancadas de chuva nas diversas regiões do estado, que em alguns pontos podem chegar acompanhadas de descargas elétricas.

Após registrar chuvas intensas e rápidas nessa terça-feira (11), Maringá ainda permanece com o tempo instável nesta quarta. Segundo o Simepar, são esperados aproximadamente sete milímetros de chuva para a cidade, que deve ser registrada principalmente à tarde. As temperaturas continuam altas, mas não deve fazer calor excessivo. A mínima prevista é de 20°C e a máxima deve chegar aos 28°C.

Na quinta-feira (13), não são esperadas mudanças significativas nas condições do tempo sobre o Paraná, conforme o Simepar. A massa de ar quente e úmida continua sobre o estado e ajuda a manter as condições de chuva. Há possibilidade, também, de desenvolvimento de alguns temporais isolados. Em Maringá, deve continuar chovendo de forma rápida e isolada. As temperaturas sobem um pouco mais e vão variar entre 21°C e 29°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade