‘Por favor chamar polícia’
Mulher espancada pelo marido escreve bilhete com pedido de socorro em Sarandi
Abandono de incapaz
O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (25) e foi constatado depois de uma denúncia. A situação, segundo relatos dos denunciantes, era recorrente. Os policiais constataram que as crianças estavam em uma casa sem muros, expostas a riscos. A menina de 5 anos relatou que a mãe havia saído e não sabia onde ela estava. Apesar da ausência de adultos, os policiais observaram que havia alimentos e uma mamadeira cheia, indicando que as crianças não passavam fome no momento.
O Conselho Tutelar foi acionado e, ao chegar, decidiu encaminhar os menores para a casa dos avós. Durante o trajeto, a mãe das crianças entrou em contato com o Conselho, afirmando ter visto as equipes deixando a residência.
A mulher, de 25 anos, foi localizada e alegou que havia saído para buscar um remédio. No entanto, ela não soube informar o nome do medicamento e declarou tê-lo deixado com uma amiga. A mãe foi conduzida pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por abandono de incapaz. As crianças permaneceram sob os cuidados dos avós.
O caso reforça a importância de denúncias em situações que envolvam a segurança e o bem-estar de menores.
Notícias da mesma editoria
‘Por favor chamar polícia’
Mulher espancada pelo marido escreve bilhete com pedido de socorro em Sarandi
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional