Mãe é presa por manter filha desnutrida e amarrada dentro de casa, em Ponta Grossa
CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 11/06/2024 - 10:50
Uma mulher, de 50 anos, foi presa no sábado (8), em Ponta Grossa, suspeita de agredir e manter a filha amarrada e desnutrida. A vítima tem 30 anos e, segundo a delegada Claudia Kruger, responsável pelo caso, ela é diagnosticada com esquizofrenia. A investigação foi iniciada após a vítima ter sido vista nua sozinha na rua, no dia 2 de junho. Ela foi atendida pelo Samu e levada a um hospital da cidade, nessa segunda-feira (10), onde continua internada. A mãe foi presa preventivamente pelo crime de cárcere privado.
As informações são da CBN Ponta Grossa.
Confira os demais destaques do CBN Paraná desta terça-feira (11):
CBN Curitiba – Polícia investiga farmacêutica curitibana que vendeu curso online de peeling de fenol a dona de clínica em São Paulo, investigada por morte de paciente;
CBN Cascavel – Médica suspeita de emitir laudos falsos de câncer em Pato Branco tem CRM suspenso por 180 dias;
CBN Maringá – Três servidores são afastados em investigação do Gaeco na Ciretran, em Sarandi;
CBN Londrina – PR-445 terá alteração no tráfego para obra de duplicação em ponte a partir desta terça (11). Veículos terão que utilizar trecho de um quilômetro, que será desviado para a ponte nova entre Mauá da Serra e Tamarana.
O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.