Mãe é presa depois de deixar bebês e criança dentro de carro

Campo Mourão

Mãe é presa depois de deixar bebês e criança dentro de carro

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 11/04/2022 - 16:07

Uma mãe foi presa pela Polícia Militar (PM) na Avenida Capitão Índio Bandeira, centro de Campo Mourão. A mulher teria se desentendido com uma conselheira tutelar e depois agredido a funcionária pública ao ser repreendida por ter deixado uma criança de seis anos e um casal de bebês, filhos dela, dentro de um carro enquanto fazia compras.

Toda confusão aconteceu na tarde de sábado (9). A equipe do Conselho Tutelar estava passando pela avenida quando se deparou com a situação e resolveu intervir, indo procurar a mãe das crianças pelas lojas próximo ao local do carro estacionado.

A mãe que deixou a criança e os bebês dentro do carro foi encontrada, mas se exaltou com a intervenção do Conselho Tutelar. Ela começou a discutir com os conselheiros e teria então agredido a funcionária pública. A PM foi acionada e encaminhou a mulher para a delegacia. Já as crianças ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

“Vale ressaltar que abandono de incapaz é um crime, passivo de prisão em flagrante. Portanto, deve-se primeiramente acionar a Polícia Militar. Naquele momento foi necessário tirar as crianças daquela exposição. Todas as medidas protetivas serão aplicadas, inclusive com o comunicado que já fizemos ao Ministério Público (MP)” ressaltou ao presidente do conselho tutelar de Campo Mourão, Maria Barbosa Palma.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade