Mãe e filha de 4 anos estão desaparecidas em Iguatemi, distrito de Maringá
Divulgação

Buscas

Mãe e filha de 4 anos estão desaparecidas em Iguatemi, distrito de Maringá

Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 13/06/2021 - 09:45

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil procuram por mãe e filha, moradoras de Iguatemi, distrito de Maringá, que estão desaparecidas desde a manhã deste sábado (12). As buscas por Adriana Mologni, de 35 anos, e Luna, de 4, iniciaram na noite deste sábado e continuam na manhã deste domingo.

Segundo informações da família, a mulher e a filha saíram de casa por volta das 11h deste sábado e não retornaram. A bicicleta da criança foi encontrada em um terreno. 

“De acordo com informações da família, a mulher possui uma doença psiquiátrica e, sem motivo levantado até o presente momento, saiu com a filha e não retornou. Elas foram vistas pela última vez a partir de uma gravação de câmera, às 11h do dia 12, em um ponto da BR-376, mais precisamente em um terreno.

No vídeo, é possível ver a criança de bicicleta e, depois, essa bicicleta foi encontrada na parte oposto do terreno”, relata o tenente Alex Boni, do Corpo de Bombeiros de Maringá.

O Corpo de Bombeiros realiza buscas entre os distritos de Iguatemi e São Domingos. As equipes contam com a ajuda de drones e cães farejadores.

As imagens da câmera mostram que Adriana está usando uma calça vermelha e blusa comprida da cor cinza, e Luna está com uma calça rosa e blusa azul. Quem tiver informações pode ligar no 193 ou 190.

Atualizado às 11h05 - Bombeiros encontram mãe e filha que estavam desaparecidas em Iguatemi

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade