Lojistas do Avenida Fashion irão para área do antigo BIG
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Após incêndio

Lojistas do Avenida Fashion irão para área do antigo BIG

Cidade por Luciana Peña em 17/08/2020 - 12:23

A novidade foi anunciada em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17). A parceria entre o Shopping Cidade, de varejo, e o shopping de atacado Avenida Fashion vai permitir a retomada das atividades das lojas atingidas ou impossibilitadas de funcionar por causa do incêndio que destruiu boa parte do Avenida Fashion.

O shopping vai oferecer serviço de translado para os revendedores de moda que circulam entre os shoppings atacadistas. O novo espaço será inaugurado dia 31 deste mês no lançamento da nova coleção. São 12 mil metros quadrados de área para 148 lojas.

A estimativa é que 81 lojas foram destruídas pelo fogo. A reconstrução da estrutura começa assim que o prédio for liberado pela perícia e deve durar até 60 dias. Até lá os lojistas ficarão no antigo BiG.

O Avenida Fashion contratou um perito particular e imagens de câmeras apontam para uma possível causa do incêndio: a sobrecarga na rede elétrica. Foi o que disse o superintendente do Avenida Fashion, Alexandre Vivan. Ouça:

O Avenida Fashion anunciou também uma parceria com hotéis da cidade para acomodar lojistas e estoques enquanto o espaço no BIG não for inaugurado. Nos quartos de hotéis os lojistas poderão fechar vendas e o transporte das  mercadorias será prestado pelo próprio shopping, que informou também estar oferecendo atendimento psicológico para lojistas e colaboradores. O superintendente do Avenida Fashion disse ainda que, excetuando-se um caso ou outro, não houve demissões. 

Quer fazer uma sugestão, comentário ou mandar foto ou vídeo para a CBN Maringá? Envie para o WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade