
Cidade
Lixo gera discussão e agressão entre vizinhas
Cidade em 20/10/2011 - 06:53Uma mulher foi agredida pela vizinha após uma discussão e briga por causa de lixo. O caso aconteceu na manhã dessa quarta-feira (19), na Rua Castro Alves, na Zona 06.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 27 anos, prestou queixa contra a vizinha, de 32 anos, e relatou que há tempos ela vinha jogando lixo no terreno que divide a casa duas, e que pertence à mulher agredida.
No entanto, ontem quando ela foi ao local e constatou que havia muito lixo, decidiu jogar de volta na casa da mulher. Ao fazer isso, a vizinha pulou o muro, começaram a discutir e em seguida a dona do terreno foi agredida por socos e golpeada com um pedaço de madeira.
A mulher de 27 anos disse ainda aos policiais, que a agressora passou a persegui-la, com medo de que acionasse a PM. Mas um homem, que passava pela região, convenceu a mulher de parar de bater na outra.
A polícia foi chamada pela vítima, e ao chegar foi informada por dois rapazes que além de agredir a vizinha, a acusada estava com a motocicleta deles há dias e não devolvia.
Todos foram encaminhados para a delegacia. A agressora foi presa e a vítima encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de lesões corporais.
Notícias da mesma editoria


Autoconhecimento
Grupo de Meditação Cristã promove encontros quinzenais em Maringá

Nesse sábado (3)
“Comércio em Movimento” resgata o passeio em família pelo centro

Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade