Liquidação de início de ano movimenta lojas do comércio de Maringá
Foto: Ivan Baroneza/CBN Maringá

De olho nos descontos

Liquidação de início de ano movimenta lojas do comércio de Maringá

Economia por Ivan Baroneza em 05/01/2024 - 10:01

Descontos que chegam a até 80% em vários produtos atraem consumidores em todo país. Em Maringá teve fila nas lojas de departamento nesta sexta-feira (5).

A tradicional liquidação desta época do ano começou cedo. Às 7h da manhã as lojas de departamento já estavam abertas na Avenida Brasil. Mas uma hora antes da abertura das portas a fila de consumidores aguardando estava grande.

Os descontos chegam até 80% em vários produtos. A panela de pressão, por exemplo, custava 30 reais e em menos de duas horas o estoque esgotou.

A Olívia Martins comparou o preço do mesmo produto no site, mas aproveitou para levar travesseiros e a panela de pressão na loja física. (ouça o áudio).

Rosineide dos Santos, comparou o preço com a Black Friday, mas foi na liquidação que o valor estava mais baixo.(ouça o áudio)

Mesmo com um número alto de consumidores a compra foi rápida. Kátia Souza também levou travesseiros e panela de pressão e conta que não demorou para comprar os produtos. (ouça o áudio)

As lojas ficam abertas até as 18h, mas os descontos são válidos até durarem os estoques. O limite é de dois itens iguais por CPF.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Fotos: Ivan Baroneza/CBN Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade