‘Limpa Nome’: Feirão da Serasa oferece descontos de até 99% no valor da dívida
Foto: Divulgação/Agência Brasil

‘Limpa Nome’: Feirão da Serasa oferece descontos de até 99% no valor da dívida

Economia por Monique Manganaro/GMC Online em 04/11/2020 - 19:53

Começou nesta terça-feira, 3, mais uma edição do “Feirão Limpa Nome”, da Serasa. Neste ano, o evento oferece condições de renegociação de dívidas com descontos que podem chegar a 99%. Mais de 50 empresas participam da ação. 

De acordo com a Serasa, o feirão proporciona condições de pagamento exclusivas e ainda facilita a negociação. Nesta edição, a ação é totalmente online, sendo possível negociar pelo site da Serasa, aplicativo, WhatsApp – exclusivamente no número (11) 99575-2096 -, pelo telefone 0800 591 1222 ou nas agências dos Correios de todo o Brasil. O feirão ocorre até 30 de novembro. 

“As empresas que participam do feirão são as parceiras do Serasa Limpa Nome. Entre elas estão bancos, financeiras, empresas de recuperação de crédito, operadoras de telefonia, universidades e muito mais. Não importa o tamanho da dívida ou há quanto tempo ela existe, as empresas parceiras sempre têm uma oferta especial de negociação de dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome”, afirma a Serasa.

Veja a lista de empresas participantes da edição: 

Algar
Anhanguera
Ativos
Avon
Banco BMG
Banco do Brasil
Bradesco
Calcard
Carrefour
Casas Bahia
Cemig
Cetelem
Conect Car
Confiança
CPFL
Credsystem
Crefisa
Di Santinni
Digio
Elmo
Energisa
Fama
Havan
Hipercard
Hoepers
Ipanema
Itapeva
Itaú
Koerich
Kredili
Light
Mundial Mix
Nosso Lar
Novo Mundo
Oi
PagBank
Pernambucanas
Pitágoras
Ponto Frio
Porto Seguro
Quatro Estações
Recovery, Claro
Renner
RGE
Riachuelo
Santander
Sky
Sorocard
Tenda
Tribanco
Tricard
Unic
Uniderp
Unime
Unopar
Vivo
Zema

Segundo destaca a Serasa, após fazer a negociação da dívida, é preciso que o participante faça o pagamento do boleto dentro do prazo. Em até cinco dias úteis, então, a empresa informa à Serasa que o acordo foi quitado. “Depois disso, a Serasa confirma que a dívida saiu do nome do consumidor. Se essa era a única dívida, o nome fica limpo”, ressalta. 

No entanto, em caso de acordos parcelados, se o participante não fizer o pagamento das demais parcelas, o nome volta a ter restrição.  

Neste feirão, também é possível aumentar o score na hora com o Score Turbo da Serasa. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade