Licitação para contratar operadora de restaurantes populares foi aberta nesta terça-feira (21)
A concorrência pública para contratar uma empresa que opere os quatro restaurantes populares que Maringá terá a partir de 2022 foi aberta na manhã desta terça-feira (21). Mas ainda não há resultado. A ata da licitação ainda não foi publicada no Portal da Transparência.
O valor da licitação é de R$ 6.494.040,00. A operadora contratada será responsável por 500 refeições diárias do restaurante popular Cerro Azul, 250 refeições da unidade Tuiuti, outras 250 refeições do restaurante Ney Braga e 1.250 refeições do Restaurante Popular Central.
A CBN apurou que houve questionamentos sobre documentação de concorrentes, na abertura dos envelopes desta etapa, que serão agora analisados. A ata da concorrência deve ser publicada nessa quarta-feira (22).
Não há risco de interrupção do serviço enquanto corre o processo licitatório porque existe um contrato emergencial de seis meses, que está válido, com a atual gestora do restaurante Popular.
Atualizado às 9h30 de 22.12.21: A ata da concorrência foi publicada posteriormente e informa que a lictação está suspensa por tempo indeterminado para a análise de documentos.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550