
Imposto de Renda
Maringá
A fundadora e CEO da Minds English School, escola de inglês com 80 unidades no Brasil e mais de 3 mil colaboradores, Leiza Oliveira, será premiada com o Prêmio Acim Mulher nesta sexta-feira (14) como homenagem por sua trajetória profissional e social. O prêmio visa reconhecer mulheres de destaque em diversas áreas.
Leiza também atua no agronegócio e na gestão de uma rede de moteis nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. O prêmio é resultado de duas etapas de seleção. Primeiramente, 20 entidades indicaram mulheres que se destacaram em áreas como ciência, cultura, negócios ou trabalho social. Em seguida, uma comissão julgadora escolheu Leiza entre as indicadas.
Em entrevista à CBN Maringá, a empresária relembra a trajetória profissional e dá conselhos a quem deseja empreender, principalmente, no ramo de franquias.
Notícias da mesma editoria
Imposto de Renda
Apartamentos studio
Entenda os fatores que impulsionam a alta demanda por esses imóveis
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional