Leia as notícias do Esportes desta quarta-feira
Portuguesa venceu o Vitória e praticamente garantiu vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A Lusa ganhou de 3 a 2 do time baiano. A equipe tem 10 pontos a mais que o segundo colocado, a Ponte Preta. E faltando sete rodadas, 21 pontos em disputa, a diferença para o quinto na tabela já é de 16 pontos.
Também pela Série B, o Paraná Clube empatou em casa com o Criciúma. A partida sem gols.
Hoje tem Santos e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe joga na Vila. Mas o time do Rio quer aproveitar a chance de assumir a liderança da competição. Uma vitória coloca o Botafogo na ponta da tabela.
E ainda nesta quarta-feira, São Paulo e Flamengo jogam pela Copa Sul Americana. O tricolor do Morumbi tenta dar um basta na crise. Sob o comando do auxiliar técnico Milton Cruz, a equipe espera vencer o Libertad do Paraguai.
O Flamengo encara o Universidad de Chile. No ano passado, o time chileno eliminou o rubro-negro da Libertadores. Dessa vez, o encontro é pela Sul-Americana. E o time será comandado em campo pelo craque Ronaldinho Gaúcho.