Ladrões invadem e furtam centro infantil em Paiçandu; vídeo
Dois ladrões invadiram e furtaram um centro infantil em Paiçandu na madrugada desta quinta-feira (19). Foto: divulgação Câmera de Segurança

Região

Ladrões invadem e furtam centro infantil em Paiçandu; vídeo

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 19/05/2022 - 18:53

Uma câmera de segurança de um espaço infantil localizado no centro de Paiçandu flagrou dois ladrões furtando o estabelecimento por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (19) – veja o vídeo abaixo. Nas imagens é possível ver um dos suspeitos carregando o botijão de gás nas costas.

Quando as funcionárias do estabelecimento chegaram para trabalhar, se deparam com a janela da cozinha arrombada e os objetos e armários revirados. Foram furtados um botijão de gás, uma máquina de suco, uma máquina de fazer crepe e outros utensílios.

Veja o vídeo a ação:

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil tenta identificar os dois suspeitos. Os investigadores pedem que, se alguém tiver qualquer informação sobre a venda dos objetos furtados, acione a polícia. Além disso, destacar que a compra de produtos roubados é crime de receptação, podendo chegar a pena de 1 a 4 anos de prisão. Para denunciar, o WhatsApp da Polícia Civil de Paiçandu é (44) 3244-0888.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550