Ladrões invadem e furtam centro infantil em Paiçandu; vídeo
Dois ladrões invadiram e furtaram um centro infantil em Paiçandu na madrugada desta quinta-feira (19). Foto: divulgação Câmera de Segurança

Região

Ladrões invadem e furtam centro infantil em Paiçandu; vídeo

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 19/05/2022 - 18:53

Uma câmera de segurança de um espaço infantil localizado no centro de Paiçandu flagrou dois ladrões furtando o estabelecimento por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (19) – veja o vídeo abaixo. Nas imagens é possível ver um dos suspeitos carregando o botijão de gás nas costas.

Quando as funcionárias do estabelecimento chegaram para trabalhar, se deparam com a janela da cozinha arrombada e os objetos e armários revirados. Foram furtados um botijão de gás, uma máquina de suco, uma máquina de fazer crepe e outros utensílios.

Veja o vídeo a ação:

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil tenta identificar os dois suspeitos. Os investigadores pedem que, se alguém tiver qualquer informação sobre a venda dos objetos furtados, acione a polícia. Além disso, destacar que a compra de produtos roubados é crime de receptação, podendo chegar a pena de 1 a 4 anos de prisão. Para denunciar, o WhatsApp da Polícia Civil de Paiçandu é (44) 3244-0888.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade