Ladrões assaltam supermercado em Nova Esperança
Foto: Imagem via Whats App

Região

Ladrões assaltam supermercado em Nova Esperança

Segurança por Luciana Peña em 23/07/2022 - 09:45

O assalto foi na manhã deste sábado (23). Segundo apurou a CBN, os ladrões entraram no supermercado para roubar o dinheiro do caixa eletrônico que foi instalado recentemente no estabelecimento.

Informações preliminares dão conta de que funcionários foram trancados numa sala e um deles levou uma coronhada e ficou ferido.

A Polícia Militar informou que está confeccionando o relatório sobre a ocorrência e só depois o quartel em Paranavaí poderá divulgar as informações.

(atualizado às 13h40 ) - Para corrigir a informação de que havia um caixa eletrônico no supermercado. Não há. A CBN ainda aguarda o relatório oficial da PM.

(atualizado às 14h10) -  A Comunicação da PM em Paranvaái enviou a seguinte nota: 

"Funcionários de um supermercado relataram que ouviram pessoas batendo no portão do depósito, acreditando serem outros funcionários abriram o portão quando foram surpreendidos por três masculinos ambos portando arma de fogo. Os autores deram voz de assalto e agrediram com coronhadas alguns funcionários, outros funcionários conseguiram sair por outro portão. Do mercado nada foi levado. De um dos trabalhadores, homem, 28 anos, foram levados um celular e a carteira com documentos e dinheiro. Os autores se evadiram em um veículo sedan, que tinha sido roubado na noite anterior e abandonado em Alto Paraná"

Foto: Ouvinte CBN Maringá
Foto: Ouvinte CBN Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade