Ladrões arrombam cooperativa de crédito em São Carlos do Ivaí
Foto: Reprodução/YouTube

Região

Ladrões arrombam cooperativa de crédito em São Carlos do Ivaí

Segurança por Luciana Peña em 03/08/2021 - 09:01

Para intimidar polícia e população, os ladrões dispararam vários tiros em pontos diferentes da cidade. Morador diz que foram vinte minutos de disparos.

Os moradores de São Carlos do Ivaí, cidade de sete mil habitantes no noroeste do Paraná, acordaram assustados nesta terça-feira (3).

Durante a madrugada, em pontos diferentes da cidade, os moradores ouviram disparos de arma de fogo. Rapidamente, vídeos começaram a circular pelas redes sociais.

O barulho na madrugada era a ação de ladrões de banco, que arrombaram um dos quatro postos bancários de São Carlos.

Pela manhã, a caminho do trabalho, o assessor jurídico da Prefeitura de São Carlos do Ivaí, Eder da Silva Nostalis, pode ver o estrago causado pelos ladrões durante a madrugada. A área estava isolada pela polícia que iniciava a perícia.[ouça o áudio acima]

Eder não ouviu barulho de explosão, como é comum em ações criminosas como essa. [ouça o áudio acima]

Para intimidar a polícia e a população, os assaltantes dispararam vários tiros, em pontos diferentes da cidade. Foram pelo menos 15 minutos de tiros. [ouça o áudio acima]

A CBN tentou várias vezes contato com a Polícia Militar em São Carlos do Ivaí, mas ninguém atendeu. A CBN também entrou em contato com a Polícia Militar em Paranavaí, mas não havia ninguém no setor de comunicação para repassar informações.

Atualizado às 09h58:

Segundo a Polícia Militar, a equipe policial foi acionada às 4h22 desta terça-feira (3) para atender a ocorrência de furto com uso de explosivo. Ao verificar a situação, os policiais constataram que além do furto havia vários projéteis espalhados. Os suspeitos fugiram em um veículo ainda não identificado. Os ladrões roubaram dinheiro do caixa de dentro da agência. O valor não foi informado.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550