Ladrões armados assaltam veículos na PR-317 em Santo Inácio
Foto ilustrativa/ Cléber França

Arrastão

Ladrões armados assaltam veículos na PR-317 em Santo Inácio

Segurança por Luciana Peña em 07/02/2020 - 09:27

 Vítimas de três veículos acionaram a Polícia Militar de Colorado na noite dessa quinta-feira (6) relatando uma espécie de arrastão na estrada.

A ação dos assaltantes foi na PR-317, uma das rotas para o Paraguai. Segundo as vítimas, três homens armados e com coletes similares ao de policiais civis dispararam contra os veículos que passavam pela rodovia. Eles estariam portando uma arma longa e duas pistolas. A ação começou quando um carro perseguiu outro na estrada. Quando o carro que estava sendo seguido parou, os ocupantes foram rendidos e roubados. Eram um casal e uma criança, diz o aspirante Lucas Faccin da Polícia Militar de Colorado..

Na sequência, os assaltantes começaram a atirar contra os carros que vinham logo atrás. Foi uma espécie de blitz ou arrastão na estrada. Trabalhadores de uma usina da região tiveram celulares roubados.

De acordo com a Polícia Militar, é possível que ocupantes de mais carros tenham sido assaltados. Ninguém ficou ferido e ninguém foi preso até o momento.

 

Matéria atualizada às 09h25 para adição de entrevistas.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade