Ladrões agridem rapaz para furtar celular

24/02/2020 / Atualizado em 24/10/2025 Por Luciana Peña
Ladrões agridem rapaz para furtar celular

Essa foi uma das ocorrências registradas pela Polícia Militar durante a Operação Carnaval no Parque de Exposições. Nesse domingo, foram registradas 45 notificações de trânsito e um homem foi levado à delegacia por importunação sexual.








No segundo dia de patrulhamento no Parque de Exposições, a Polícia MIlitar notificou 45 motoristas por diversas infrações de trânsito, como conversão proibida, uso de celular ao volante e estacionamento irregular. 

Muitos foliões reclamaram de furtos de celular. Mas em um dos casos a vítima foi agredida. Um rapaz que ficou bastante machucado, mas conseguiu dar detalhes dos ladrões para a polícia. E os suspeitos foram presos, explica o tenente João Correia.

E um homem foi levado à delegacia por importunação sexual. Ele assediou uma mulher que revidou com um chute. Ela também foi à delegacia prestar esclarecimentos.