Justiça determina que é válida a candidatura de Alberto Abraão à prefeitura de Maringá pelo PV
Sem classificação por Luciana Peña em 24/09/2012 - 10:55A decisão é da segunda Vara Cível e tem cumprimento imediato. A executiva municipal do PV foi destituída pela estadual para que o partido se coligasse com o PT na eleição majoritária e o PDT na proporcional. Mas o PV já tinha anunciado candidatura própria e entrou na Justiça para discutir a questão.
Em primeira instância conseguiu uma decisão liminar, mas um efeito suspensivo no Tribunal de Justiça do Paraná garantiu à coligação “Maringá de toda nossa gente” uma parte do espaço em rádio e televisão destinado ao PV.
Na última sexta-feira a juíza Roberta Carmem Scramim de Freitas proferiu a sentença sobre o caso declarando nulo o ato de destituição da executiva municipal.
A decisão ainda cabe recurso, mas não interfere mais na propaganda política. O tempo no rádio e na TV é exclusivo dos candidatos a prefeito e vereadores do PV
Notícias da mesma editoria
Tudo no lugar
CBN Maringá 201 anos
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade