Justiça determina monitoramento de suspeito de importunação sexual em Maringá
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Atrás do poste

Justiça determina monitoramento de suspeito de importunação sexual em Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 17/11/2021 - 15:08

A Justiça determinou o monitoramento com tornozeleira eletrônica do homem que se escondeu atrás de um poste de energia elétrica e passou a mão em uma adolescente, em Maringá, no início deste mês. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem surpreende duas adolescentes que iam para a escola e passa a mão em uma delas. Clique aqui e veja o vídeo.

O suspeito disse durante o depoimento na Polícia Civil que estava embriagado e que queria somente dar um susto nas meninas. No entanto, o suspeito já está respondendo criminalmente por crime sexual. A delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), Karen Friedrich Nascimento, pediu a prisão preventiva, mas o pedido foi negado pela Justiça. 

O juiz determinou o monitoramento com tornozeleira eletrônica do homem. Além disso, o suspeito não pode sair de casa durante a noite, não pode se aproximar de escolas e será submetido a tratamento para dependentes. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade